sábado, 11 de setembro de 2010

Amigas, irmãs, Bests virtuais.


Imagina um dia, uma menina te adicionar por causa de uma banda em comum.Locura neh? Achei estranho no começo, mas começamos a conversa numa boa. Só que o nosso amor por essa banda era(e ainda é) muito grande. Começamos a nos falar sempre (nunca tinha conhecido alguem que gostasse do mesmo estilo musical que eu), essa menina eh a Jeh, mais conhecida como RUKA, começamos a nos dar muito bem. Um certo dia a Ruka me apresento a POO, uma menina que ela tambem tinha conhecido pela internet e tambem amava a mesma banda que nós. Nós estavamos nos dando muito bem, então a Ruka nos apresentou a NANA, uma amiga dela.
Mas acho que nenhuma de nós 4 sabiamos saber que essa amizade ia crescer tanto. Nós conhecemos a masi de 2 anos. Mas infelizmente o sonho de nos conhecermos de verdd ainda não se realizou, mas isso não nos impede de sermos Amigas? Sim, mas ja nós tornamos Irmãs.
As CDK's(Companheiras de KAt-tun) são eternas, não a nada que possa estragar essa amizade. E tudo graças a uma banda japonesa chamada KAT-TUN.

Domo arigatou CDK's
Amo muito vocês!!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiii mana fiquei toda boba lendo o que você escreveu das CDK's *---*
    Eu te amo MUITO, jamais vou me cansar de dizer isso para você e para as meninas!
    Vocês são a minha vida s2

    CDK's ETERNAS!

    ResponderExcluir