quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dorama

Dorama é uma novela com menos episódios, com geralmente 11, 12 episódios. K-drama (dorama coreano), J-drama (dorama japones), C-drama (dorama chines).
Estou falando isso pra fala de um k-drama, que estou assistindo, MUITO BOM. Muitas pessoas, julgam pelo fato de ser oriental, eu tambem tinha um certo preconceito, mas depois que comecei a assisti me apaixonei. VALE A PENA.

Sinopse: É sobre uma estudante que perde o namorado em um acidente, depois de 10 anos fica noiva e encontra um homem muito parecido com seu ex. E vai viver um triângulo amoroso.


Há em torno de 26 episódios. É o mais longo que eu já vi. Mas é perfeito. Fez muito sucesso no japão quando passou no canal NHK.
Pra quem gosta da cultura japonesa ou quem quer conhecer indico um site muito bom. Até pra quem quer estudar japones.


Tem lista com doramas bons para assistir japoneses. Que já assisti varios. E são muito bons tambem.

É isso!

Beijossss



Um comentário:

  1. Você falou em doramas?!? Adoro!!! Bastou uma para que eu ficasse viciada. Confesso que antes eu realmente tinha certo “preconceito” em relação a essas produções. Mas depois que assisti “Um Litro de Lágrimas” (um dos melhores por sinal), acabei me apaixonando. Por enquanto, só assisto os japoneses. Se tiver um tempinho, dá uma espiada em meu blog (http://www.thedoramas.blogspot.com).

    Bjuss

    ResponderExcluir